MOTIVAÇÃO #BEFIT: ANTES E DEPOIS DA NATALY GIMENES

Hoje o blog vai falar sobre uma seguidora super especial que compartilhou sua história conosco. A simpática Nataly Gimenes (@natalygimenesp) enviou sua história para compartilharmos com uma montagem do seu antes e depois!

Collage-2014-03-06-14_08_59

Sempre fui uma criança gordinha, adolescente obesa e na fase adulta, após inúmeras dietas malucas eu tomei a decisão de fazer redução de estômago. Com 25 anos eu pesava 110 kg e não aguentava mais! Durante o primeiro ano de cirurgia eu emagreci 56 kg com facilidade, pouco exercício físico (quase nada) e comendo pouco, mas com inclinação a voltar comer bobagens calóricas, mas fiquei super feliz com o resultado, Cheguei a 53 kg! Porém é como sempre dizem, reduzir o estômago e não reeducar a alimentação é esvaziar bexiga e começar a encher de novo, engorda!!! Então após 04 anos de cirurgia e um casório maravilhoso, comecei a engordanataly2r novamente e cheguei a 58kg (de fato, casar e não engordar é um desafio) foi quando decidi que não voltaria a estaca zero e começaria uma nova vida, não poderia perder a oportunidade que tive de recomeçar. Neste ano, após as gordices de festas eu puxei o freio de mão, porque o “agora” é o tempo certo de mudar! Alimentos saudáveis, exercícios físicos e uma substituição linda de gordura por massa magra! O caminho é longo, mas estávamos aqui para percorrê-lo, um dia de cada vez e todos para mudar!

Nataly foi ótimo recebermos sua história! Tenho certeza que servirá de inspiração para muitas outras pessoas com mesmo objetivo ou que passaram por situações semelhantes.

O VivendoMaisFit não tem interesse de incentivar pessoas a terem o estereótipo de famosos, pessoas malhadas e sim trazer uma concepção de que devemos cuidar do nosso corpo com mais responsabilidade para justamente sermos mais saudáveis e aproveitarmos melhor a VIDA!

Cuide de sua alimentação e do seu corpo que viverá mais e melhor!

 

Visite nosso instagram: @VivendoMaisFit e fique atualizado com as postagens diárias! 😉

Facebook: https://www.facebook.com/vivendomaisfit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *